Vigilante Daniel Borges toma posse na CMFor


Durante a sessão ordinária de hoje (27), da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), o suplente Daniel Borges-PR (foto Erika Fonseca) tomou posse no lugar do vereador Julierme Sena (PR), que tirou licença por 120 dias. A sessão foi presidida pelo vereador Adail Júnior (PDT), que deu as boas vindas ao parlamentar e desejou um bom trabalho no exercício do mandato.
Ao tomar posse, Daniel Borges fez a leitura do juramento e assumiu o compromisso de lutar por uma cidade melhor. “Hoje é um dia muito importante para mim e para os meus companheiros que contribuíram para que eu chegasse a ocupar uma cadeira na Câmara. Destacar também o líder deputado Capitão Wagner que sempre me apoiou e espero contribuir bastante para o debate na busca por uma cidade melhor.”, destacou.
O parlamentar, que é presidente do Sindicato de Vigilantes do Ceará, destacou os desafios da função. “Sou militante progressista, sou vigilante e tenho quatorze anos nessa profissão. Falar em nome da minha categoria é falar de muita coisa que acontece na nossa cidade de Fortaleza. Uma categoria que está em todos os locais. É um profissional que sai para trabalhar e não sabe se volta. Portanto nós sabemos das dificuldades que passamos no dia a dia, ainda mais com a violência crescendo. É uma categoria que sofre bastante.”, pontuou.
Daniel finalizou sua fala pautando a problemática de segurança. “Nós vivemos um período de grande desafio. A segurança não é um debate fácil e com a nossa vinda para Câmara espero contar com todos aqui para fazermos um bom debate e buscar uma Fortaleza melhor para todos”, frisou.

Com informações do www.cmfor.ce.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses