Uninabuco doa fraldas para Santa Casa

A Faculdade Uninabuco Fortaleza realizou ontem (31), a entrega de fraldas geriátricas no Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza. A iniciativa fez parte da I Semana de Farmácia realizada para estudantes, profissionais da área e demais interessados. Como requisito, cada participante contribuiu com a doação de fraldas que foram destinadas ao hospital. 
De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia da Uninabuco, Aline Monte, esse é o primeiro contato com a Santa Casa. “O nosso intuito é somar esforços. Estamos de braços abertos para trabalhar junto ao hospital, oferecendo serviços de saúde em ações conjuntas em prol da população. Além disso, iremos propiciar aos alunos um contato mais aprofundado com o ambiente hospitalar, fortalecendo as potencialidades e habilidades desses jovens”, disse.
Para a responsável pelo núcleo de doação da Santa Casa, Hercília Castro, é uma grande satisfação contar com a ajuda de novos parceiros. “Toda e qualquer ajuda faz a diferença. Recebemos aqui doações de alimentos, fraldas, descartáveis, leite para dietas e demais mantimentos”, revelou Hercília.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses