SulAmérica traz musical sobre Pagodinho para Teatro RioMar


A SulAmérica promove o musical Zeca Pagodinho (foto Divulgação) - Uma História de Amor ao Samba, no próximo sábado (3), às 21 horas, no Teatro RioMar Fortaleza. O show de Zeca Pagodinho (foto Divulgação) integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo potencializar eventos culturais e esportivos por todo o País.
"É com muito orgulho que nós, aqui do Nordeste, recebemos o primeiro de uma série de espetáculos que serão patrocinados pelo Circuito SulAmérica. E nada melhor do que uma montagem que homenageia uma figura de referência da música nacional. Trata-se de um grande presente para a capital do Ceará", afirma o diretor regional Norte e Nordeste da seguradora, José Henrique Pimentel.
O show conta com quatro músicos e um regente que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini. O musical traz a história de Jessé Gomes da Silva Filho, popularmente conhecido como Zeca Pagodinho, desde a infância no subúrbio de Xerém até o auge da fama, com músicas conhecidas pelo Brasil todo.
A primeira parte do espetáculo é apresentada pelo ator Peter Brandão, que interpreta Jessé na sua fase inicial, quando se apaixonou pelo samba ainda jovem. O ator Gustavo Gasparini é quem faz o cantor na sua fase madura, quando Zeca atinge sua popularidade.
Circuito SulAmérica Música e Movimento - O Circuito SulAmérica Música e Movimento foi criado há dez anos. Em 2017, mais de 133 mil pessoas puderam conferir as várias atrações culturais e esportivas promovidas. Elas são desenvolvidas em várias linguagens, tais como circo, espetáculos infantis, orquestras e musicais assim como o que homenageia a vida e obra de Zeca Pagodinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses