Recipar 2018 terá certificação da Católica de Fortaleza

O Recipar da Secretaria Paroquial e Liderança Pastoral acontece pela primeira vez em Fortaleza, em nove de abril, no Hotel Sonata.
O encontro realizado pela Promocat objetiva auxiliar o participante desenvolver na prática, suas habilidades, vocação, experiência, com temas propostos exclusivamente para gerar mais eficiência, qualidade no atendimento, produtividade, motivação pelo seu exercício na instituição.
O evento oferece certificação de 10 horas aula pela Faculdade Católica de Fortaleza.

O Recipar traz para Fortaleza o indicado ao Nobel da Paz 2018, Luiz Gabriel Tiago, doutor em Educação no Trabalho, escritor, palestrante, especialista em Gentileza Corporativa e fundador da empresa social “Pontinho de Luz”, entidade que doa por mês uma média de dez toneladas de produtos de primeiras necessidades. Pela atividade desenvolvida, o senhor Gentileza como ficou conhecido foi indicado à honraria do Nobel da Paz.
Ainda integra a programação do encontro palestra sobre ‘Gestão compartilhada: liderança e serviço’, com Aristides Luis Madureira, escritor e diretor da Editora “A Partilha” que atua há mais de 20 anos como missionário na Pastoral do Dízimo, aplicando técnicas de gestão paroquial e fomentando mais incentivo para uma Igreja viva; ‘Eficácia no secretariado: administração do tempo com foco em prioridades como sinônimo de profissionalismo e agilidade’, com Everton Barbosa, assessor de imprensa na Arquidiocese de Maringá, escritor e palestrante com uma dinâmica inovadora que leva o participante a aprimorar seu trabalho com coesão, planejamento e prática.
‘Sua Marca Pessoal pode ir Além! Propósito – Estratégia – Ação e Gestão!’, é o tema de Daniela Viek, profissional de Marketing pessoal que pretende oferecer ao secretariado como desenvolver sua marca pessoal em um mundo cada vez mais conectado; ‘Secretaria digital: como ampliar o atendimento utilizando sites, e-mails e redes sociais’, com Fábio Castro, diretor geral da Promocat e idealizador do projeto Recipar.
O Recipar chega a Fortaleza para atender funcionários, colaboradores e também aos voluntários que exercem funções de secretaria e liderança nas paróquias, cúrias, casas religiosas, Movimentos Eclesiais, Novas Comunidades e demais entidades ligadas à Igreja Católica do Regional Nordeste I, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
Mais sobre a Católica de Fortaleza - A Faculdade Católica de Fortaleza continuadora da missão do Seminário da Prainha, tradição no Ensino Superior em Filosofia e Teologia desde 1864, é hoje uma Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e quer ser presença na vida Acadêmica na Igreja e na Sociedade. A FCF atualmente oferece os Cursos de Graduação: Bacharelado em Filosofia e Bacharelado em Teologia; Licenciatura em Filosofia e Licenciatura em Ciências Sociais (Turno da Noite), além de Cursos de Pós-Graduação (áreas de Filosofia, Sagradas Escrituras, Família, Estudos de Logoterapia, Gestão em Bibliotecas Públicas) e Extensão (Módulos de Libras, Línguas e Eclesiais).
SERVIÇO
As Vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo site do encontro: http://recipar.catholicus.org.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses