No Imprensa Food Square


O fim de semana do Imprensa Food Square está recheado de atrações com uma programação especial, que oferece gastronomia de qualidade, feirinha alternativa e música boa.
Na quinta-feira (1º), a festa começa com muito sertanejo ao som do músico Anderson Brasil, que se apresenta às 20h, no palco de atrações do espaço gastronômico. O músico irá apresentar grandes sucessos conhecidos pelo público, como a música “Apelido carinhoso”.
Já na sexta-feira (2), será a vez do pop rock agitar o palco do Imprensa, com a turma do JR 12 e Banda, que promete não deixar ninguém parado.
No sábado (3), o Imprensa recebe a Banda Vitrola 55, com folk e pop para animar o público. Os shows começam a partir das 20h30. A entrada é gratuita e não há cobrança de couvert.
Infantil - O público infantil também conta com uma programação especial no Imprensa Food Square, em uma super oficina de show de balões coloridos, com a dupla de palhaços mais engraçadas de Fortaleza, Sombrinha e Pakarakinha (foto Divulgação). Muita diversão espera pelos pequeninos no sábado (3), a partir das 19 horas.
Feira - De quinta (1º) a domingo (4) o Imprensa Food Square recebe o Mercado Transversal. Uma feira com variedade de produtos como roupas, calçados e acessórios.
Serviço
Imprensa Food Square
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres
Funcionamento:
Segunda à Sexta-feira: Das 18h às 23h
Sábado e Domingo: das 17h às 23h
Entrada grátis
Não é cobrado couvert artístico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim