Na Nova Acrópole Fortaleza


Semana da Arte
 
Viver com Arte: A Beleza como expressão da Vida
De 11 a 17 de março
Uma semana para celebrarmos a Beleza como expressão da Vida, conhecendo e apreciando música, pintura, teatro e mais. Confira em breve a programação gratuita em diferentes locais da cidade.
Entrada gratuita. Mais informações: (85) 98212-8182
 
Gastronomia e Cultura
 
Sabores do Peru
Sábado, 03 de março, às 20h
Venha conhecer o mundo através dos sabores. Destino: Peru. Viaje pelo universo peruano e descubra a história, a cultura e os segredos gastronômicos do país.
Ingressos: R$ 75,00 (inclui entrada, prato principal e sobremesa). Vagas limitadas. Local: Nova Acrópole Fortaleza - Dionísio Torres | Mais informações: (85) 98212-8182
 
Curso especial
A Arte Medieval
Sábado, 10 de março, de 16h às 19h
A Arte Medieval contempla mais de 1000 anos da história da Arte e se expressou em distintos meios através de diferentes técnicas e gêneros, como a arquitetura, a escultura, a música, a pintura e os afrescos. Conheça mais sobre algumas dessas expressões, suas influências e legado para a Arte.
Programa do curso:
- A tradição dos trovadores;
- O canto gregoriano;
- A arte gótica;
- As catedrais como obras de arte;
- A arte românica.
Local: Nova Acrópole Fortaleza - Dionísio Torres | Investimento: R$ 49,90 | Mais informações: (85) 98212-8182
 
Exposição
 
Silenciosa Beleza
Aberta de segunda a quinta, das 19h30 às 21h30
Na mostra intitulada “Silenciosa Beleza” a artista brasiliense Juliana Limeira expõe uma série de recentes obras, inspiradas na beleza da Natureza e da figura humana. Quando estamos diante da Beleza algo silencia em nós. Uma bela obra de arte tem o poder de nos fazer parar, observar novamente, apreciar a vida e as belezas que constantemente nos rodeiam e constantemente nos convidam a um momento de contemplação, a um momento de silêncio.
Local: Nova Acrópole Fortaleza | Entrada gratuita | Mais informações: (85) 98212-8182
 
Interessados no curso de Filosofia Aplicada
Deixe seu contato!
Tem alguma dúvida? Quer reservar uma vaga para a próxima turma? Quer fazer o curso mas não pode naquele dia da semana? Deixe seu contato que retornaremos!
Contato: (85) 98212-8182
 
Nova Acrópole - Fortaleza - Dionísio Torres
(85) 3257-2777, (85) 98212-8182
R. Vicente Leite, 2451, Dionísio Torres
Nova Acrópole é uma organização sem fins lucrativos presente em mais de 50 países há 60 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. Com seu Curso de Filosofia Prática adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas em todo o mundo que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor. Conheça mais em nossa página, ou visitando uma de nossas sedes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter