Linha Leste do Metrofor

Enquanto na cidade de São Paulo, o Governo do Estado notifica as empresas para retomar a Linha 6 do Metro, no Ceará o caminho inverso está em curso, com empresas prontas (Acciona-Marquise) para concluir obras importantes para o povo cearense, como o Metrofor Leste, a ponto de serem 'convidadas a se retirar'. 
A Acciona, com obras de primeiro mundo executadas em diversas cidades como Madrid (Espanha), Adelaide (Austrália) ou Hong Kong (China), está entre as 100 empresas mais sustentáveis do planeta, promete se mobilizar e tentar reverter essa tendência exposta na imprensa pela Secretaria de Infraestrutura do Ceará, de fazer nova licitação.
A Marquise, segundo o incorporador José Carlos Pontes, não foi notificada pelo Seinfra, e que aguarda é o reinício das obras paradas há três anos.
O secretário de Infraestrutura, Lúcio Gomes, destaca, que segue em análise no Tribunal de Contas do Estado (TCE-Ceará), um novo edital de licitação com aditivo para a obra. "Estamos trabalhando no Edital, Termo de Referência, Orçamento e demais documentos para fazer uma nova licitação, uma vez que a obra sofreu muitas alterações em seu projeto inicial", informa Lúcio Gomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses