Lançado projeto 'Você Faz Fortaleza'

A Prefeitura de Fortaleza lançou hoje, em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), o projeto 'Você Faz Fortaleza', que vai coletar a opinião dos fortalezenses sobre projetos de infraestrutura para a Capital.
O lançamento aconteceu no Plenário Fausto Arruda, da CMFor, durante a solenidade de abertura dos trabalhos Poder Legislativo Municipal de 2018. A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio, do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, e do diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Unifor, Vasco Furtado.
O projeto Você Faz Fortaleza vai disponibilizar 40 totens (urnas de consulta popular) em diversos pontos da cidade, como terminais de ônibus, prédios públicos e pontos turísticos. Os totens, desenvolvidos pelo Laboratório de Pesquisa e Inovação em Cidades (Lapin) da Unifor, vão apresentar à população áreas de Fortaleza que poderão sofrer intervenções a partir de projetos da gestão municipal. A votação acontecerá até 28 de fevereiro e o projeto que for o mais votado será executado pela Prefeitura de Fortaleza até 2020.
Nesta primeira consulta, a população vai poder escolher entre intervenções para o Lago Jacarey, para a Lagoa de Porangabussu, a Praça e o Mercado do Carlito Pamplona, para o Zoológico Sargento Prata, Horto e Lagoa do Passaré, Cidade da Criança e Praça Coração de Jesus, Praça e Mercado da Messejana, Parque da Sabiaguaba, Barra do Ceará e Parque Lagoa da Viúva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses