Hidracor recebe Délio Pinheiro para palestras sobre “Superação em Vendas”


Durante o mês de fevereiro, a Tintas Hidracor proporcionou aos seus colaboradores um ciclo de palestras ministradas pelo palestrante Délio Pinheiro (foto Divulgação). Com a temática “Superação em Vendas”, os eventos ocorreram em Belém, Recife, Fortaleza e Salvador. O objetivo da Tintas Hidracor foi capacitar suas equipes de vendas.

A empresa propiciou às suas equipes da Bahia, Minas Gerais e Sergipe uma palestra voltada às cinco competências do vendedor profissional e as estratégias para vender valor. Em Fortaleza, os colaboradores puderam compreender a venda como um processo. Com as equipes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, a palestra destacou os estilos de negociação e superação em vendas, com técnicas de vendas e motivação pessoal. Com a realização destes eventos, a Hidracor cumpre um de seus propósitos, a capacitação contínua de seus colaboradores.
A Hidracor - Sediada no Distrito Industrial de Maracanaú e com outra unidade em Acarape, a Hidracor é uma das maiores indústrias de tintas do Nordeste. Sua capacidade de produção chega a 100 milhões de litros/ano de tinta líquida. A Hidracor fabrica toda a linha de tintas e complementos para a construção civil, como corantes, tintas látex, esmalte sintético, texturas e solventes. Seu portfólio se completa com a tinta em pó e cal. Focada no mercado interno, está presente em 16 estados mais Distrito Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim