Há vagas

O ano começou movimentado na Luandre, consultoria de RH com 48 anos de mercado e que atende 200 das 500 maiores empresas do país. Dados da consultoria mostram que janeiro de 2018 já registra um aumento de 15% no número de vagas se comparado ao mesmo mês de 2017.

Muito deste crescimento é reflexo do excelente resultado obtido em 2017, quando a consultoria registrou crescimento de 15% nas ofertas de vagas, totalizando 20 mil oportunidades no ano, sendo grande parte deste crescimento motivado pela alta registrada nas contratações para o Natal.
Porém, passado o Natal, o foco das empresas volta a ser a contratação de efetivos, o que faz do início do ano um excelente período para quem busca uma oportunidade.
Segundo Renata Motone, coordenadora de Recursos Humanos da Luandre, a expectativa para 2018 é bem otimista. "Conseguimos pegar embalo nas demandas de final de ano, mantendo o volume alto de contratações em janeiro deste ano, realizando processos seletivos quase todos os dias e para diversas áreas. Meu conselho para quem está atrás de uma vaga é não deixar para procurar apenas depois do Carnaval, principalmente por que as vagas tendem a ser preenchidas rapidamente. Portanto, vá atrás mande sues currículos e não perca uma oportunidade de processo seletivo se for chamado".
Sobre a Luandre - A Luandre Soluções em Recursos Humanos (RH) tem 48 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH a 200 das 500 maiores empresas do Brasil.
No total, atende 4 mil companhias brasileiras, 55 mil profissionais e tem um banco com mais de 1,7 milhão de currículos cadastrados. Atualmente, possui 11 agências em três estados, localizadas em São Paulo (Centro, Faria Lima, Santo Amaro e Lapa), Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro e Curitiba.
Há 16 anos consecutivos está no Top 5 do prêmio Top Of Mind RH, no qual já se sagrou vencedora por seis vezes, sendo a última vitória no ano passado. O Diretor de Operações, Fernando Medina, também foi ganhador do prêmio "Empresário de Destaque – Fornecedores de RH" nesta edição.
Além de todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, a empresa oferece ainda os serviços de Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).
A Luandre tem por objetivo a excelência nos serviços e o investimento em soluções criativas, além de construir o elo entre a organização e colaborador em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses