Futricas Cearenses

  1. O Ceará lidera pelo quinto ano, o número de violência contra jornalistas no Nordeste. Ano passado foram sete ocorrências, conforme o Relatório da Violência Contra Jornalistas e Liberdade de Imprensa no Brasil, da Fenaj. No Brasil é o quinto estado mais violento contra jornalistas. A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará, Samira Castro, lamenta que "O Ceará registra sete casos de violência contra jornalistas por ano desde 2015. "Não houve aumento das ocorrências, mas a situação das condições de segurança no exercício profissional continua nos preocupando, tanto pela falta de adoção das comissões de segurança nas redações, para avaliar os riscos das pautas, quanto pela ausência de treinamentos frequentes e uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) certificados e corretos”.
  2. Narcélio Limaverde completou em primeiro de fevereiro, 64 anos de Rádio. Ingressou em 1954, na Ceará Rádio Clube. Passou pela Dragão do Mar AM, Uirapuru AM, Verdes Mares AM, Rádio Jornal do Commercio de Recife, AM do Povo, Assunção Cearense e hoje está na FM Assembleia. Passagens também pela TVs Ceará, Uirapuru e Verdes Mares.
  3. Lançado pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) Guia 2017-2018 de Rádio e TV do Ceará. O Guia pode ser consultado pelo https://issuu.com/armazemdaculturace/docs/guia_acert_2017_esse?e=26489532%2F57732583.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto