Futricas Cearenses

  • O Povo informa, que a prova dos Novos Talentos 2018.1 (21ª Turma) acontecerá na próxima quarta-feira (28), às duas da tarde, na Faculdade Maurício de Nassau (Avenida Visconde do Rio Branco, 2078 - Piedade).
  • Para quem é antenado no mundo da comunicação e quer aprofundar os conhecimentos na área de trade marketing, a Faculdade Maurício de Nassau está com inscrições abertas para uma palestra gratuita sobre o tema.
  • O evento, na próxima segunda (26), às sete da noite, no Campus Parangaba, tem como palestrante convidado o sócio-fundador da empresa Simples Trade, Jeff Assunção, que irá debater com os profissionais da comunicação sobre essa ferramenta que está crescendo no mercado.
  • Segundo o palestrante, Jeff Assunção, o mercado de trade marketing está se expandindo no Nordeste.]"É uma ferramenta nova, moderna e muitas empresas ainda não têm conhecimento sobre a real função do trade marketing, que está ligado às estratégias entre marketing e vendas, voltados para o varejo e o resultado de vendas”, disse o consultor. O empresário ainda complementou dizendo que, durante a palestra, serão abordados os conceitos da ferramenta e em como os profissionais devem estar preparados para ingressarem nesse mundo. "Muitas empresas têm dificuldade em contratar profissionais nessa área, por isso, faz-se necessário debater sobre a temática. Além disso, as universidades também precisar ministrar disciplinas voltadas ao trade marketing como forma de preparar os profissionais que desejam atuar nesse segmento", finalizou
  • As vagas para a palestra são limitadas e as inscrições devem ser realizadas por meio do telefone (85) 3201.2400 e falar com o setor de marketing ou enviar e-mail para kairon.lima@mauriciodenassau.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto