Futricas Cearenses

Os repórteres estão com dificuldades em fazer cobertura no aeroporto internacional Pinto Martins.
Tudo porque a Fraport, nova administradora do Pinto Martins, exige credenciamento prévio e tem negado este concedimento para entrevistar políticos, empresários e jogadores de futebol, na área de embarque e desembarque.
A Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Ceará (APCDEC) já se manifestou e cobrou direito de trabalho para os cronistas no Pinto Martins.
Eis a nota da APCDEC: 
"A Diretoria da APCDEC, vem de público repudiar a atitude da Fraport , empresa que administra o Aeroporto Internacional Pinto Martins, que resolveu intempestivamente, dificultar o trabalho da Imprensa Esportiva do Estado do Ceará. Segundo a senhora Nathalie responsável pelo setor de Imprensa do aeroporto, os veículos de comunicação (rádio, jornal e TV) não mais poderiam realizar suas entrevistas no embarque e desembarque das equipes do futebol cearense.
De acordo com os repórteres que buscaram esclarecimentos sobre essa atitude antipática e repentina, cada um deveria enviar um email para "n.valezi@brasil-fraport.com", mas todos foram negados.
De acordo com o radialista e presidente da APCDEC, Alano Maia, a condução dessa mudança foi completamente equivocada e radical, sem nenhuma comunicação à APCDEC e sem o mínimo de respeito aos profissionais. Alano disse ainda, que buscou insistentemente uma solução para o problema mas não obteve êxito. "Lamentamos muito que logo no início de um trabalho de gestão do nosso aeroporto, essa empresa aja dessa forma com dezenas de profissionais. Imagino quando começar o campeonato brasileiro." concluiu Alano.
Em tempo: por volta das 15 horas de quinta (8), fomos informados que a Fraport liberou as entrevistas na área externa do aeroporto (estacionamento). Piorou um pouco.
Neste momento 17h40 de quinta (8) recebemos informação que será revista a proibição ao trabalho da imprensa no interior do Aeroporto Pinto Martins, porém fica aqui o nosso repúdio a tais medidas intempestivas. Diretoria da APCDEC".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses