Forró da Gago vai virar igreja evangélica

O Forró do Gago, na comunidade Barreirão, em Cajazeiras, na Grande Messejana, em Fortaleza, onde aconteceu a chacina de 14 pessoas e que feriu 18 outras, sábado passado (27), vai virar uma igreja evangélica.
O anuncio foi feito hoje (1) pelo proprietário do Forró, José Clediano Girão Nobre, ao prestar depoimento sobre a matança, ao delegado do 13º Distrito Policial, Hélio Marques.
"Ele nos disse que pretende alugar o espaço na Rua Madre Tereza de Calcutá para uma igreja evangélica, pois não quer mais realizar festas lá, depois da chacina. Ele inclusive disse que o culto inaugural deve acontecer já no próximo final de semana", informou o delegado Hélio Marques.
No depoimento, Clediano Nobre, disse que promovia festas no Forró do Gago todas sextas-feiras, mas não sabia da presença de pessoas de facções e nem de comemorações que faziam apologia ao crime que seu público era de frequentadores diversos.
A Polícia ao apreender os equipamentos de som do Forró do Gago, constatou, que eles atingiam 150 decibéis durante as festas; quando o permitido por ser uma área residencial é de no máximo 75 decibéis. A Perícia observou ainda que o Forró do Gago não tinha saída de emergência ampliada de conformidade com as determinações do Corpo de Bombeiros. "É um espaço muito reduzido. Só tinha uma saída que parece um portão de uma garagem", destacou o delegado.
O depoimento de Clediano Nobre foi encaminhado a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses