Empreendedorismo Sustentável em Fortaleza

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE) promove capacitações para os micro e pequenos empreendedores. Até amanhã (28), o Programa de Empreendedorismo Sustentável ofertará oficinas e palestras, totalmente gratuitas, em vários bairros de Fortaleza.
São ofertadas qualificações nas áreas de Empreendedorismo; Inglês Simplificado Para Empreendedores, Importância da Formação Empreendedora, Aumentando as Vendas de Forma Criativa e Mídias Sociais.
Os interessados devem se dirigir às Salas do Empreendedor nas Secretarias Regionais, Vapt Vupt da Messejana, Casa de Economia Solidária, Espaço do Artesanato, Instituto Anjos do Bem, Lavanderia Comunitária e na Unidade Móvel do Programa de Empreendedorismo Sustentável, que está atendendo no Pólo de Lazer da Sargento Hermínio. Para se inscrever, basta apresentar identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.
"As capacitações, palestras e oficinas oferecidas pela SDE têm o objetivo de auxiliar o micro e pequeno empreendedor a organizar e manter o seu negócio", enfatiza o secretário do Desenvolvimento Econômico, Mosiah Torgan.
O Programa de Empreendedorismo Sustentável oferece apoio aos micro e pequenos empreendedores nos eixos de formalização de negócios, capacitação e consultoria gerencial, acesso ao microcrédito e apoio na comercialização de produtos e serviços.
Confira a programação completa:
Inglês Simplificado Para Empreendedores
Data: 26, 27 e 28/2
Hora: 14h às 16h
Local: Espaço do Artesanato (Avenida Santos Dumont, 2500, loja 17 - Aldeota).
A Importância da Formação Empreendedora
Data: 27/2
Hora: 14h às 16h
Local: Instituto Anjos do Bem (Travessa São José, SN - Itaperi).
Aumentando as Vendas de Forma Criativa
Data: 27/2
Hora: 13h às 17h
Local: Unidade Móvel SDE (Pólo de Lazer da Avenida Sangento Hermínio). 
Mídias Sociais
Data: 28/2
Hora: 14h às 16h
Local: Casa de Economia Solidária (Avenida Alanis Maria, 461 - Conjunto Ceará). 
Mais informações: 0800 081 4141.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses