Carnaval dos Amigos no Cauype


Lançado em 2016 pelo renomado arquiteto e urbanista Jaime Lerner, a Cidade Cauype está localizada a 30 quilômetros do Centro de Fortaleza, entre o Porto do Pecém e a Praia do Cumbuco, às margens da Lagoa do Cauipe.
Chancelado pela Luciano Cavalcante Imóveis, o projeto foi criado para reunir em um único espaço toda a estrutura para atender as demandas dos seus moradores, como supermercados, escolas, universidades, shoppings e outros estabelecimentos, além da área residencial.

Para celebrar o início das obras, o empresário Luciano Cavalcante Filho promove hoje (4), das 11 às 15 horas, o evento "Carnaval dos Amigos", com apresentação musical de uma banda de Pré-Carnaval, churrasco, brincadeiras infantis e com o estande de vendas funcionando para apresentar o projeto aos visitantes.
De acordo com o Luciano Cavalcante Filho, as a comercialização já alcançou 50% da primeira fase do empreendimento: “Nosso projeto foi pensado para uma população de 32 mil pessoas em cinco etapas e nós já vendemos 50% da primeira. Já vendemos a metade disso porque as pessoas conhecem cada dia mais o potencial da região do Pecém. Não só pelo porto, mas por todas as oportunidades de trabalho com as indústrias e empresas instaladas lá. Além disso, temos lotes com preços bem competitivos, são 150 parcelas de cerca de R$ 300,00, é um custo-benefício muito bom”, explica.
“A nossa intenção é a de oferecer um novo formato imobiliário, uma tendência mundial, mas que ainda não existe aqui no Ceará. Um espaço que reúne todos os elementos que atendam a uma demanda cada vez mais exigente e que priorize o rápido acesso, o conforto e a comodidade de ter tudo perto de casa, sem deixar de lado todos os aspectos ambientais e sustentáveis. As cidades planejadas são projetos urbanísticos que visam o desenvolvimento de grandes áreas habitacionais e têm se mostrado uma solução inovadora para estimular o ordenamento territorial. A Cidade Cauype é uma tradução exata deste conceito”, completa o diretor da LC Imóveis.

Sobre a Cidade Cauype - O projeto da Cidade Cauype começou a se desenhar vinte anos atrás, em 1995, quando foi projetado o Porto do Pecém. Seguindo o pensamento vanguardista da imobiliária, o empreendimento foi pensado já para atender uma futura demanda de trabalhadores da região. Hoje essa demanda é uma realidade que chama atenção, visto que o Complexo Portuário do Pecém é referência no Brasil em aglomerados industriais, inclusive por sua localização privilegiada, mais próxima da Europa e Estados Unidos. 
A Luciano Cavalcante Imóveis atua no mercado imobiliário de Fortaleza desde 1983 e sempre se destacou pela solidez da empresa e pela confiabilidade e credibilidade no desenvolvimento de seus negócios, como lançamentos imobiliários, comercialização de imóveis usados/terceiros e loteamentos. A empresa baseia seu sucesso nas relações sólidas e transparentes mantidas com cada um dos clientes atendidos e parceiros, na manutenção de uma equipe de profissionais altamente motivados e em constante treinamento, além da utilização de modernas estratégias gerenciais e de vendas. Presente no Ceará, a empresa imprime seu padrão de qualidade por onde passa e busca estar sempre atualizada através da incorporação de novas tecnologias, da melhoria contínua dos processos, bem como do desenvolvimento pessoal e profissional da equipe. Desde sua criação, segue em uma sequência de sucessos como a comercialização de 70% dos prédios da Avenida Beira Mar, o lançamento do Alphaville Fortaleza nos anos 2000, o conceito de edifício verde com o LC Corporate Green Tower, e agora a Cidade Cauype.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses