Bateria Styllo Novo vai fazer o calçadão do Cocó cair no samba

Fechando a programação de Pré-Carnaval no próximo domingo (4), o Projeto Viva o Parque apresenta, a partir das 10h30, a Bateria Styllo Novo, atração que vai fazer o calçadão do Cocó cair no samba. E mantendo a tradição, na medida que finalizamos o nosso prezinho, convidamos você para vir ao Cocó. Aqui você também vai encontrar, além do mais bonito cartão postal de Fortaleza, uma alternativa saudável para o sábado, domingo e terça-feira de Carnaval.

Todas as atividades do Projeto estarão em pleno funcionamento: no sábado (10/) e na terça-feira (13), das 8 às 12 e de 14 às 17 horas com o circuito do Arvorismo funcionando normalmente, com 10 estações de ecoaventura para um público mais radical. Domingo (11), todas as atividades do Viva o Parque estarão à sua disposição das 7 às 12 horas.
O Projeto Viva o Parque é uma realização da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), desenvolvida para oferecer à população cearense a oportunidade de reaproximar-se da natureza através de atividades de educação ambiental, práticas esportivas, lazer e recreação, realizadas em áreas verdes públicas, que buscam contribuir para o desenvolvimento de uma consciência ecológica, o bem-estar, a qualidade de vida e a inclusão social, pilares da sustentabilidade ambiental. 
O respeito ao meio ambiente e o gerenciamento do pós-evento é rigorosamente observado pela Gestão do Parque e por uma equipe externa contratada pela SEMA. Toda a limpeza da área de abrangência dos eventos é sempre concluída até às 14 horas do domingo e os resíduos gerados são coletados e destinados de forma ambientalmente correta. 
É sempre bom lembrar que toda atividade planejada para acontecer no Parque Estadual do Cocó, é feita de forma a atender as restrições ambientais da principal e maior área verde da Cidade, agora, uma Unidade de Conservação. O ideal é não gerar e nem descartar lixo no Cocó. O meio ambiente agradece!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses