Vovozinho goleia Rio Branco e está na segunda fase da Copinha São Paulo 2018

O Ceará Sub 19 (Vovozinho) está na segunda fase da Copa São Paulo Júnior 2018. Hoje à tarde, no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão), em São Bernardo (SP) garantiu classificação antecipada ao golear o Rio Branco (AC) por 6 a 0. Os gols do Vovozinho foram de Cristiano, aos quatro e 22 minutos; Fabrício, aos seis; Matheus, aos 28; Rick, aos 36 minutos do primeiro tempo; e Indio, aos 31 minutos do segundo tempo. O Rio Branco está eliminado da Copinha.
Para cumprimento de tabela, o Vovozinho joga, na próxima terça-feira (9), contra o também já classificado no Grupo 25, São Bernardo, às três da tarde, no Baetão. Na preliminar, jogam os eliminados, São Caetano x Rio Branco.
O São Bernardo despachou hoje (6), o São Caetano (SP), goleando por 3 a 0, gols de Willian (dois) e Yan. Na primeira rodada, em três de janeiro, o Ceará fez 3 a 2 no São Caetano; e o São Bernardo ganhou de 3 a 1 do Rio Branco.

GRUPO 4 - No Grupo 4, com sede em Novo Horizonte, o Aliança (CE) e o América (RN) estão eliminados antecipadamente. Perderam as duas partidas que disputaram. O Aliança levou de 3 a 0 do Novorizontino (SP) e de 3 a 0 do Santos (SP). Já o América perdeu de 3 a 0 do Santos e de 2 a 0 do Novorizontino. Para cumprimento de tabela, na próxima segunda (8), o Aliança pega o América, às seis da noite, no estádio Ismael de Biasi; e na principal, às oito da noite, se enfrentam os já classificados para segunda fase: Novorizontino x Santos.
GRUPO 19 - O Fortaleza, no Grupo 19, com sede em Itapira, joga amanhã (7), às seis da noite, no estádio Francisco Vieira, contra o Estanciano (SE). Na estréia, na última quinta-feira (4), o Leãozinho empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda. O Itapirense (SP) ganhou do Estanciano, na estréia, por 3 a 2. Na principal de amanhã, às oito da noite, no Francisco Vieira, o Itapirense enfrenta o Volta Redonda.
MATA-MATA - A partir da segunda fase da Copinha 2018 é mata-mata. Passam para ela o campeão e o vice dos 32 grupos da etapa inicial, totalizando 64 times em 32 confrontos mata-mata. A terceira fase será com 32 times em 16 mata-mata. A quarta etapa com 16 equipes em oito mata-mata. A quinta etapa com oito times em quatro mata-mata, saindo os semifinalistas. A sexta etapa semifinal que aponta os finalistas da sétima e última fase da Copinha 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses