Uninassau inscreve para Gastronomia em Pauta

A Faculdade UNINASSAU, unidade Fortaleza, abre inscrições para o projeto Gastronomia em Pauta. Trata-se de um evento gratuito, que acontecerá em 22 de janeiro, das 14h às 18h30, na sede Dorotéias. O projeto visa discutir sobre a gastronomia do ponto de vista teórico e prático, a partir de temáticas atuais e pertinentes na área. A programação com tema “Tendências gastronômicas para 2018” é destinado a estudantes dos cursos de Gastronomia, Nutrição, profissionais da área e demais interessados.
O evento terá dois momentos, divididos em palestras e oficinas gastronômicas. Serão três palestras com os seguintes temas “Dieta vegana e restrições alimentares”, “Sustentabilidade na gastronomia” e “Nutrição e gastronomia nas restrições e intolerâncias alimentares”. Já o momento prático será dividido entre as oficinas de “Bolos sem lactose” e “Rocambole funcional”.
De acordo a coordenadora do curso, Uiara Martins, esse é o novo projeto do curso de Gastronomia da Instituição. “A iniciativa acontecerá mensalmente com diferentes temas a serem debatidos em palestras, mesas-redondas com profissionais da área e oficinas práticas. Esse primeiro encontro será voltado para discutirmos sobre saúde, dietas restritivas, alimentos orgânicos, sustentabilidade, mercado vegano e o aproveitamento de alimentos”, explica.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online pelo extensao.uninassau.edu.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses