Uninabuco leva projeto Capacita para Maracanaú

A Faculdade Uninabuco Maracanaú, está com 500 vagas abertas para 10 cursos de qualificação, entre 29 e 31 de janeiro, sempre a partir das seis de meia da noite. A ação, promovida pelo Projeto Capacita, visa levar conhecimento para qualificar as pessoas em diversas áreas do conhecimento.
De acordo com o diretor da unidade, Eduardo Souza, está é a segunda edição do Projeto, em Maracanaú, que este ano contará com oficinas nas áreas de Marketing, Educação, Logística, Empreendedorismo e Segurança do Trabalho. “O nosso objetivo é fortalecer e aproximar a Uninabuco com a comunidade. A Instituição se torna mais forte e engajada quando são trabalhadas ações de responsabilidade social. No caso do Capacita, oportunizando a difusão de conhecimentos em diversas áreas de ensino para a população do município”, afirmou.
Todos os cursos serão ministrados na Uninabuco (Rua Senador Petrônio Portela, 125, Pajuçara).  A programação completa e as inscrições podem ser acessadas através do site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses