segunda-feira, janeiro 29

Rede Acolhe presta assistência às familiares de vítimas da Chacina de Cajazeiras

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Assistência Jurídica aos Presos Provisórios e às Vítimas de Violência (Nuapp), promove o atendimento dos familiares das vítimas da Chacina ocorrida na madrugada deste sábado (27), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.
Desde a uma da tarde de sábado (27), os defensores públicos do Nuapp e a equipe psicossocial da Rede Acolhe, projeto da Defensoria, que atende vítimas de violência, fazem visitas a comunidade e aos familiares das 32 vítimas, sendo 14 fatais e 18 feridas, com intuito de auxiliar neste primeiro momento, em possíveis entraves com a liberação de corpos, fazendo a assistência jurídica devida e o acompanhamento psicossocial. O Nuapp também está aberto para este atendimento.
"A Defensoria assistirá a comunidade, está à disposição para auxiliar as autoridades na devida apuração dos fatos e almeja, junto de toda a sociedade cearense, o restabelecimento da paz nas periferias de Fortaleza", destaca a defensora geral do Ceará, Mariana Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...