Pré-Carnaval no RioMar Fortaleza

A festa continua no RioMar Fortaleza até o Carnaval e muita música e alegria prometem agitar os foliões no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu.  No próximo sábado (27) tem às 16 horas, Coletivo Pôr do Samba e às 18h15, Transacionais.
O Pré-Carnaval do RioMar Fortaleza começou em seis de janeiro e vem reunindo centenas de foliões no estacionamento. A programação continua durante todos os finais de semana de janeiro e no primeiro final de semana de fevereiro, sempre no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, a partir das 16 horas, com entrada gratuita. O evento conta ainda com espaço de brinquedos infantis.
Este é o segundo ano do Pré-Carnaval do RioMar Fortaleza. Em 2017, a folia também tomou conta do Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu e trouxe cerca de seis mil foliões por dia. A gerente de marketing do shopping, Michele Ribeiro, destaca que o intuito do evento é propocionar momentos de lazer que possam ser vividos por toda a família. “Queremos propocionar um espaço para que a família possa curtir essa festa tão bonita com muita tranquilidade e conforto. Tem espaço na festa para todas as idades e públicos”, afirma.
A programação marca para domingo (28), Baqueta (16 horas), Superbanda (17 horas) e Fertinha (19 horas). No sábado (três de fevereiro) tem  Republik (16 horas) e  BBK (18h15). Já encerrando, o Pré-Carnaval 2018 RioMar Fortaleza, no domingo (quatro de fevereiro),  Bloco Sandijunio (16 horas) e Transacionais (18h15).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses