Multibenefícios inicia operação em Fortaleza

Multibenefícios, unidade de negócios do Grupo Pão de Açúcar (GPA), maior grupo varejista do Brasil, se prepara para iniciar suas operações em Fortaleza.
Com mais de 1,5 milhão de cartões emitidos para adiantamento salarial, incentivo, alimentação e compras corporativas, a empresa inicia um plano de expansão que deve durar até 2018. Para isso, o pontapé inicial foi dado em Fortaleza.
Fortaleza tem estado sob a mira de investidores dos mais variados segmentos e portes. Foi a segunda cidade do Brasil na geração de novos empregos no período de 2013 a 2016, de acordo com uma pesquisa da consultoria Towers Watson, além de ter apostado alto em infraestrutura, tecnologia, urbanização e mobilidade urbana.
“Acompanhamos de perto o crescimento de Fortaleza e este é um mercado bastante promissor para Multibenefícios. Afinal, estamos falando da quinta maior população do Brasil, oitava no ranking de cidades do futuro pelo Financial Times e a segunda cidade do Brasil em zona metropolitana de influência em outras cidades. Isso só para citar alguns exemplos”, afirma a gerente geral de Multibenefícios, Sheila Moura.
Com um portfólio de seis produtos, que podem ser usados em qualquer uma das lojas físicas e online do GPA (Assaí, Casas Bahia, Extra, Pão de Açúcar e Pontofrio), a estratégia de Multibenefícios é oferecer uma nova opção de benefícios corporativos e premiação.
Sheila reforça que o diferencial de Multibenefícios está justamente na vantagem oferecida a ambas as partes. “Para a empresa, não há cobrança de taxa e para o colaborador há a variedade na opção de escolhas”.
A empresa já iniciou sua estruturação em Fortaleza com a contratação de uma equipe comercial que começou o trabalho de prospecção de mercado. As expectativas do negócio para a praça são ainda maiores para 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses