quarta-feira, janeiro 31

M. Dias Branco manifesta interesse em comprar Piraquê

O Grupo M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos estabeleceu contrato de compra da Indústria de Produtos Alimentícios Piraquê S.A, do Rio de Janeiro.
O contrato objetiva a aquisição da totalidade das ações avaliadas em um  bilhão, quinhentos e cinquenta milhões de reais.
De outubro de 2016 a setembro de 2017, a Piraquê registrou receita líquida de R$ 717 milhões.
Em nota de Fato Revelante, o M. Dias Branco destaca que "a operação reflete a estratégia comercial do grupo de acelerar seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, bem como incluir no seu portfólio produtos de alto valor agregado".
A conclusão da compra está sujeira à implementação de condições usuais para transação desta natureza, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Durante o período de análise da transação, o M. Dias Branco e a Piraquê continuarão operando de forma independente.
O Fato Relevante é assinado pelo vice-presidente de Investimentos e Controladoria e Diretor de Relações com Investidores do M. Dias Branco, Geraldo Luciano Mattos Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...