Lojas URB vendem ingressos para 'Bloquinho no Bosque'

A venda de ingressos para o “Bloquinho no Bosque” está bombando nas lojas URB Store. Durante este mês de janeiro, quem adquirir o ingresso, poderá ganhar um lindo copo exclusivo da URB para o evento, em quatro cores diferentes: vermelho, verde, rosa e amarelo. Mas, atenção: os copos são limitados aos 60 primeiros clientes que comprarem as entradas. A promoção segue até acabarem os estoques.
O evento será realizado nos sábados 13, 20 e 27 de janeiro e 3 de fevereiro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Aviões, Léo Santana, Harmonia do Samba, Latino, Dorgival Dantas, Ávine Vinny e Matheus Fernandes, serão algumas das atrações que prometem agitar as tardes de sábado e aquecer os foliões para o Carnaval.
Confira onde comprar os ingressos na URB Store:
Shopping Riomar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500 - Papicu).
Shopping Del Paseo (Avenida Santos Dumont, 313 - Aldeota).
Avenida Monsenhor Tabosa, 452 - Meireles.
Sobre a URB Store - A URB Store é uma marca de moda feminina feita para mulheres práticas, descoladas e que adoram estar antenadas às últimas tendências. Desenvolvida pela estilista Joyce Costa, com apoio de pesquisa das estilistas Larissa Muller e Cândida Lopes, a URB possui o diferencial de oferecer produtos de qualidade com preço acessível e grande rotatividade de modelos, acompanhando as rápidas mudanças do mundo da moda e que se tornam praticamente exclusivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses