Leãozinho cede empate ao Volta Redonda na Copinha


O Fortaleza (Leãozinho) estreou hoje à noite, na  49ª Copa São Paulo Júnior edição 2018, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), empatando em 1 a 1 com o Volta Redonda (RJ).
O Leãozinho abriu o placar com Wedney, aos 15 minutos do segundo tempo. Não nem tempo para comemorar e o Volta Redonda empatou aos 16 minutos através de Teles.
Na preliminar do estádio Coronel Francisco Vieira, o Itapirense ganhou de 3 a 2 do Estanciano (SE). Os gols dos donos da sede de Itapira foram de Luan (dois) e Guilherme. Descontaram para o time sergipano, Neto e Elias.
A segunda rodada do Grupo 19, no Coronel Francisco Vieira, está marcada para o próximo domingo (7). Às quatro da tarde, o Itapirense enfrenta o Volta Redonda; e às seis da noite, o Fortaleza pega o Estanciano.
Os dois classificados do Grupo 19 para a segunda fase serão definidos na terceira rodada, na próxima quarta-feira (10) com Volta Redonda x Estanciano, às quatro da tarde; e Itapirense x Fortaleza, às seis da noite, no estádio Coronel Francisco Vieira. 
ALIANÇA - O Aliança, que  estretou sendo goleado por 3 a 0 para o Novorizontino, no Grupo 4 tem a chance de reabilitação, amanhã, às 18h15, no estádio Doutor Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, contra o Santos. O Santos estreou goleando o América de Natal (RN) por 3 a 0.. Na rodada de amanhã do Grupo 4 tem ainda às 16h15, Novohorizontino x América (RN).
CEARÁ - No Grupo 25 com sede em São Bernardo do Campo, o Ceará volta a jogar no sábado (6), às três da tarde, no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, contra o Rio Branco (AC). Na estreia, o Vozozinho ganhou de 3 a 2 do São Caetano. Na segunda rodada do Grupo 25 tem ainda no sábado, às 13 horas, São Bernardo x São Caetano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim