Iguatu de virada derrota Ceará

O Iguatu derrotou o Ceará, hoje à tarde, no Morenão, pelo Cearensão 2018, de virada por 2 a 1. O Ceará fez 1 a 0, aos 18 minutos, num golaço de Arthur, mas acabou cedendo a virada. Canga empatou aos 47 minutos do primeiro tempo e aos oito minutos da etapa final, Elanardo, de pênalti, deu a vitória ao Iguatu.
O Ceará lançou o time B e se deu mal. Perdeu com Renan; Bruno Pires, Patrick, Rafael Carioca e Leandro Silva; Raul, Pio (Leandro Canhoto) e Juninho; Douglas Coutinho (Felipe Jonatan), Arthur e Roberto (Rafinha) - Técnico: Marcelo Chamusca.
O Iguatu ganhou com Gleibson; Ceará, Albano, Luís Fernando e Elvis; Michel, Dedé e Elanardo; Otacílio Silva, Otácilio Neto e Canga - Treinador: Roberto Carlos.
Ceará e Canga, do Iguatu; Rafael Carioca e Pio, do Ceará; receberam cartão amarelo.
O Iguatu é vice líder do Cearensão com sete pontos, oriundos de duas vitórias (2 a 1 no Ceará e 2 a 0 no Maranguape) e um empate (1 a 1 com o Ferroviário).
O Ceará com três pontos em dois jogos é o quinto colocado.
O próximo jogo do Ceará será quarta-feira (24), às 21h30, no Presidente Vargas, contra o Floresta. A próxima partida do Iguatu será quinta-feira (25), às 20 horas, na Arena Castelão, contra o Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses