Futricas Cearenses

O radialista esportivo Mendonça Filho, da Rádio Assunção Cearense, sofreu um infarto, na última quarta-feira (27.12.2017), mas já está em casa se recuperando.
Confira a postagem dele hoje no Facebook:
"Meu Deus, hoje não quero pedir-Te nada, apenas agradecer, pois me deu mais um livramento. Obrigada, Senhor! 
Obrigado pela tua bondade, misericórdia e mais uma vez tive a prova de como és poderoso e bom, meu Deus. Teu amor e Tua palavra me guiam e consolam todos os dias, e assim será enquanto vida eu tiver.
Obrigada pelo livramento, Senhor! E por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias.
Agradeço a toda equipe de médicos e enfermagem do Hospital São Mateus, meus filhos, minha esposa, toda minha família, radialistas, companheiros de trabalho, irmãos da Igreja Presbiteriana, pastores, lideres pelas orações.
Já estou em casa.
Amigos do Face!
Sofri um Infarto na última quarta-feira, dia 27 a tarde, fiz cateterismo e sete artérias entupidas, colocaram quatro Stents e três foram obstruída com medicamentos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto