Fortaleza 2x0 Maranguape

O Fortaleza é o único time 100% de aproveitamento no Cearensão 2018. Hoje à noite, na Arena Castelão, ganhou de dois a zero do Maranguape, com gols de Bruno Melo, de pênalti, aos 17 minutos do primeiro tempo; e de Gustavo, de voleio, aos 47 minutos da etapa final.
Este foi o segundo jogo do Leão no Cearensão 2018. Na estreia, goleou o Uniclinic por quatro a zero, quatro gols de Gustavo, artilheiro do certame agora com cinco gols.
Hoje o treinador Rogério Ceni utilizou: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo e João Henrique (Igor Henrique); Léo Natel (Edinho), Gustavo e Alípio (Leonan). Cartão amarelo para Anderson Uchôa e João Henrique.
O Maranguape perdeu com Theo; Rafael, Tourin, Wendel e Fabinho; Jair, Thuca e Guilherme; Diego Recife, Gleidyson e Gugu - Treinador: Reginaldo França.
O Fortaleza está na terceira colocação com seis pontos em dois jogos. O Maranguape é oitavo com um ponto em três partidas.
Na próxima quinta-feira (25), às oito da noite, na Arena Castelão, pega o Iguatu (vice-líder com sete pontos).
Já o Maranguape vai ao Romeirão, na quarta-feira (24), às oito e quinze da noite, enfrentar o Guarani de Juazeiro do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim