Concentração Skol esquenta Pré-Carnaval com Bloco Glitter

Concentração Skol, no Aterro da Praia de Iracema (foto Aurélio Alves)

O sol vai raiar forte no próximo sábado (três de fevereiro), e a única chuva que vai rolar será de Glitter! O Concentração, em clima de despedida do pré-carnaval da capital cearense, leva o Bloco Glitter para animar a galera. A apresentação acontece no Aterro da Praia de Iracema, a partir das duas da tarde, no palco do Concentração Skol. O bloco mais aclamado pelo folião é mais uma atração confirmada para o evento da cervejaria. 
Sobre o convite feito ao bloco o coordenador de regional de Marketing da Ambev, Arnaldo Garcia, explica a escolha. “A Skol é democrática e ouvimos nossos consumidores, estávamos negociando com o Glitter pois sabíamos que o público iria amar, e então o Concentração Skol ia encerrar sua participação de forma redonda.”
“Quando a cerveja Skol mandou a proposta, eu quis saber mais detalhes. E vi que teríamos muitas vantagens estruturais. Espaço como banheiros, lixeiras, acessibilidade e amplitude. “Não tinha como não acontecer. Lá, estaremos como uma atração, reunindo toda turma do Glitter”, explica Zé Filho, organizador do bloco.
Por fim, Zé Filho faz um convite para a galera curtir o Concentração SKOL, “Vai ser um esquenta. Vamos unir forças pra preparar o público para os bloquinhos no entorno”, finaliza. 
O Concentração Skol encerra sua participação no pré-carnaval de Fortaleza em grande estilo e com saldo positivo. O local se tornou ponto de encontro da galera e dos bloquinhos. E mais uma vez a Praia de Iracema, recebe as boas atrações, cerveja gelada, customizações e tudo isso de graça. O Stand da cerveja Skol fica a disposição dos foliões que quiserem entrar no clima carnavalesco. Glitter, tatuagens e chapéu dão o tom de fantasia para quem quer curtir o pré no clima de fantasia.
Serviço
Concentração Skol
Três de fevereiro (Sábado)
Horário: 14 às 20 horas
Local: Aterro da Praia de Iracema
Acesso: Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses