Casa Premiada Esmaltec será sorteada amanhã

Neste mês de dezembro, mais um ouvinte do Programa João Inácio Junior, veiculado na Rádio Verdes Mares (AM 810), será sorteado com presente especiais para o lar, dentre eles produtos da Esmaltec.
A próxima entrega será anunciada amanhã (26). O ganhador ou ganhadora receberá o prêmio em casa das mãos do próprio apresentador e participará de um flash ao vivo para o programa.
A primeira visita para entregar a premiação ocorreu em 31 de outubro passado, no bairro Vila Manuel Sátiro. Dentre outros prêmios, a vencedora ganhou um Gelágua e uma geladeira da Esmaltec. Já em 28 de novembro último, a sortuda da vez veio do bairro Planalto Ayrton Senna, que levou também um refrigerador Esmaltec e outros itens eletroeletrônicos para o lar.
Esmaltec - Há mais de 50 anos no mercado, a Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz, oferece uma vasta linha de eletrodomésticos. São fogões, bebedouros, refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras, cooktops e recipientes para GLP que satisfazem os mais exigentes consumidores. Sua história começou em 1963 com pouco mais de 100 funcionários. Hoje, em Maracanaú, Ceará, com mais 2, 8 mil funcionários, possui uma área de 360 mil metros quadrados, sendo 86.555 metros quadrados de área construída.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses