terça-feira, outubro 3

Pecém

Em setembro, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) chegou ao importante número de 24 empresas associadas. Os novos membros são a INTERGIS Logística, Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) e Makro Engenharia, ambas de logística, e o Serviço Social da Indústria (SESI/CE), voltado para saúde e segurança do trabalho. “A chegada de mais empresas à AECIPP ampliam o Comitê Temático de Logística para a proposição de ações integradas de suporte ao crescimento da movimentação de cargas no Porto do Pecém”, comemora o diretor executivo da AECIPP, Marcus Borges.
Já o Serviço Social da Indústria (SESI/CE) está inaugurando uma unidade no Pecém, com estrutura suficiente para atender as indústrias do CIPP e seu entorno.
Atualmente, os associados AECIPP geram mais de 50 mil empregos diretos e indiretos e um faturamento anual superior a R$ 12,5 bilhões no CIPP. A associação é formada também por empresas âncoras, capazes de gerar cadeias de suprimento e porte suficiente para promover o arranque do desenvolvimento da região, com representação superior a 92,0% do PIB do Complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...