Dia do Cliente-I

Hoje, 15 de setembro, é comemorado o Dia do Cliente, e a Fortbrasil celebra com o seu time o bom desempenho no relacionamento com seus clientes. Atualmente, a média na Fortbrasil é de aproximadamente 65 mil atendimentos/mês, realizados por uma equipe de colaboradores que se dividem em atendimento por telefone e chat no site ou aplicativo.
“Quando recebemos uma ligação, procuramos atender nosso cliente de forma simples e rápida, descomplicando e falando a sua linguagem. Procuramos resolver todas as suas dúvidas e solicitações já no primeiro contato para evitar insatisfação e retrabalho. Como temos as informações no nosso histórico de relacionamento, conseguimos conhecer seus hábitos e dar um atendimento mais personalizado”, ressalta Benício Marques, gerente de Relacionamento com o Cliente da empresa.

Os treinamentos e equipe focada são responsáveis pelos bons números alcançados no ranking de sites de atendimento como o Reclame Aqui. A empresa cearense que atua no segmento financeiro possui o selo máximo RA1000, com 100% das reclamações atendidas e um índice de solução de mais de 92%. “Nós temos uma equipe de atendimento focada na solução das questões dos nossos clientes. São pessoas comprometidas em oferecer as melhores soluções para eles”, comemora a CEO da Fortbrasil, Juliana Freitas (foto).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto