Tendência é barba mais cheia para 2018

De acordo com a Euromonitor International, empresa de pesquisa que monitora o setor de beleza em 80 países, 2017 foi o ano para o crescimento do investimento em beleza masculina.
A busca por novos estilos e tendências marcaram o mercado e trouxe inovação em serviços de beleza e estética para os homens. A Fígaro Barbearia, atenta a esse cenário, já apresenta novidades de cabelo e barba para 2018.
A barba maior e mais cheia está em alta e vem ganhando cada vez mais adeptos. Para o próximo ano, deve seguir do estilo cerrada ao famoso lenhador (ou lumberjack, como é chamado em inglês), que trazem um estilo moderno a estética do rosto.
Para o sócio da Fígaro, Rennan Perdigão, vale avaliar que modelo de barba combina mais com o tipo de rosto do cliente. Uma dica para rostos arredondados é manter a linha lateral da barba bem definida, conseguindo um efeito mais alongado. “A maior tendência, porém, é o cuidado. Para a barba está bonita e cheia, é necessário investir em produtos específicos. Além disso, cuidar da higiene é essencial”, conclui Rennan.
Cabelo - A aposta de corte masculino para o próximo ano é o tradicional revisitado. A Fígaro Barbearia aposta no modelo de curto masculino com contraste de volume nas laterais, visual conquistado mudando os pentes da máquina, o resultado é sutil e super estiloso, podendo ser variado conforme o contraste que o cliente deseja. “Esse corte é muito adotado por clientes que preferem não radicalizar muito, mantendo o estilo com propostas mais convencionais. Apostamos nele para 2018.”, complementa Rennan.
Sobre a Fígaro Barbearia - Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência. Na Fígaro Social Club, são oferecidos mais de 100 serviços, que vão muito além do trio barba, cabelo e bigode.
Tratam-se de procedimentos corporais e faciais, como massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba.
Locais
Fígaro Executive: RioMar Shopping Papicu.
Fígaro Executive Sul: Avenida Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses