Réveillon da Paz 2018



Diferente dos anos anteriores, a virada de ano no Réveillon da Paz será em novo local, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), próximo ao Castelão. Segundo um dos organizadores do evento, Fábio Lima o evento agora está mais central, prático e com amplo espaço de estacionamento.
O Réveillon da Paz é uma atração diferente para passar a virada de ano em Fortaleza. A festa promovida pela Comunidade Shalom tem na programação shows com o forrozeiro Naldo José, Ana Gabriela, Missionário Shalom e Suely Façanha, além de missa com Padre Antonio Furtado que inicia. O momento ápice da noite é a virada de ano diante do Santíssimo Sacramento, com momento de oração pela paz para o ano que já desponta. Além das atrações artísticas, adoração e missa, o Réveillon da Paz contará com a presença de padres confessando durante a toda a noite e oração e aconselhamento.
Serviço
A entrada do Réveillon da Paz é gratuita, mas para aqueles que desejarem haverá local de mesas com jantar incluso. Quem optar em adquirir sua mesa ficará em um espaço reservado, confortável e terá direito a ceia (entrada, jantar e sobremesa). O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 320, 00 (R$ 80,00 por pessoa) e pode ser adquirido até o dia 31 de dezembro (enquanto houver mesas disponíveis). Mais informações: 3295-4583.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses