Pré-Réveillon Flores com Durval Lélys



O cantor, compositor e guitarrista baiano Durval Lélys (foto) é conhecido pela irreverência no palco e pelas canções emblemáticas que agitam o público em todos os shows. Com diversos prêmios, shows internacionais e personagens marcantes ao longo da sua carreira artística que encantaram e surpreenderam seu público, Durvalino, como ficou conhecido entre seus fãs, chega a Fortaleza no próximo dia 30 de dezembro para animar pela primeira vez o Flores, pré-réveillon do Bloco Siriguella, junto com Bell Marques no Terminal Marítimo de Fortaleza.
Durval foi um dos fundadores da banda Asa de Águia, que carnavalizou o país durante 27 anos. Criada em junho de 1987, Asa mesclava diversos ritmos, como rock, axé, funk, reggae e country. Além de Durval (vocal e guitarra), integravam a banda Levi Pereira (baixo), Radi (bateria), Ricardo Ferraro (teclados) e Bajara (percussão). Foi uma das bandas mais premiadas do Carnaval soteropolitano, conquistando diversos troféus, entre eles o “Troféu Dodô & Osmar”, em 1992, 1997 e 1999. Durante os 27 anos de sucesso, Asa de Águia vendeu 3 milhões de discos e conquistou seis CDs de ouro e dois de platina.
Sempre criativo e irreverente, Durval Lélys desenvolveu um lado lúdico, criando personagens marcantes ao longo da sua carreira. O primeiro foi o “Deputado das Praias”, e na sequência sugiram “O pastor Don Duriel”, com a música “Xô Satanás”, o “Bad Boy”, “Nero”, com a música “Dança da Manivela”, dentre outros. O objetivo de Durval é manter viva a magia e a fantasia que fazem parte do Carnaval baiano, envolvendo as pessoas na maior festa de rua do mundo.
Em um novo momento de carreira desde o fim do Carnaval de 2014, Durval já lançou três álbuns e compôs músicas como “Ver O Que Restou” e “Vou Te Rebocar”, que remetem ao clima animado e contagiante do Axé Music e do Carnaval de Salvador. O artista carrega ainda uma nova marca, a letra Y, que segundo ele representa a alegria, uma palavra que o define. 
Flores 2017 - Evento que agita o calendário de festas de fim de ano de Fortaleza, com grande expectativa de público local e de turistas, o Flores, pré-réveillon do Bloco Siriguella, reúne todos os anos Bell Marques e convidados para lá de especiais. Em 2017, a festa apresenta um line up histórico, reunindo os gigantes Bell e Durval Lélys, em uma noite de shows que promete trazer o swing do axé baiano para encerrar o ano em grande estilo no Terminal Marítimo de Fortaleza.
Serviço
Flores 2017
Data: 30 de dezembro de 2017.
Atrações: Bell Marques e Durval L​é​lys.
Local: Terminal Marítimo de Fortaleza (Avenida Vicente de Castro – Mucuripe).
Ponto de vendas: Loja do Siriguella e Loja Social Tickets (Shopping RioMar).
Vendas on-line: www.ticmix.com.br
Setores: Frontstage e Lounge open bar.
Informações: (85) 3261-0783​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses