Pague Menos realiza Prêmio Novas Conquistas


As Farmácias Pague Menos mobilizaram cerca de 1 mil profissionais, entre executivos da rede, parceiros e fornecedores, para mais uma edição do prêmio Novas Conquistas, no Buffet La Maison. O evento teve como objetivo reconhecer as indústrias que mais contribuíram para a evolução dos negócios da companhia em 2017.
O presidente Mário Queirós aproveitou a oportunidade para ressaltar o crescimento acima de dois dígitos no lucro líquido de 2017. “Vamos encerrar o ano com mais de 180 lojas inauguradas, em comparação a 146 abertas em 2016. Em julho, alcançamos um marco ao completar 1 mil pontos de venda e já projetamos chegar a 1.300 unidades em dezembro de 2018”, celebrou.
O Clinic Farma, programa de orientação farmacêutica da rede, triplicou neste ano a média de atendimentos mensais. Cerca de 630 lojas já contam com salas do gênero, o que representa mais da metade dos pontos de venda. “A Pague Menos é uma empresa à frente do seu tempo e sempre de olho nas tendências. Tanto que ampliamos os investimentos em soluções de Big Data, para aprimorar o conhecimento dos hábitos de compra de nossos clientes”, acrescenta. Queirós também destacou novidades como o relançamento do programa de fidelidade Sempre, que passou a incluir o envio de ofertas personalizadas de acordo com o histórico de compra.
Premiados - Com a apresentadora Renata Fan como mestre de cerimônias, o Novas Conquistas englobou as seguintes categorias, com os respectivos premiados:
Novas Conquistas/ categoria Diamante: Coty, Cimed, Unilever, Sanofi e Colgate
Novas Conquistas/ categoria Ouro: Libbs, Nivea, Kimberly-Clark, Johnson & Johnson e Sandoz
Novas Conquistas/ categoria Prata: Hypera Pharma, EMS, L´Oreal DPGP, P&G e Reckitt Benckiser
Destaque de 2017: Microcity (parceiro na área de TI)
Melhor parceiro na área de e-commerce: Kimberly-Clark
Melhor parceiro na área logística: Sanofi
Melhor parceiro na área de marketing: Unilever
Melhor parceiro na área de propaganda médica: Aché
Melhor gestão de contas de medicamentos: Takeda (Diogo Araújo)
Melhor gestão de contas de não-medicamentos: Coty (Carla Pereira)
Sobre as Farmácias Pague Menos - As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com quase 1.070 lojas, cerca de 630 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 346 municípios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses