Funcionamento do Centro Fashion Fortaleza

 
O Centro Fashion Fortaleza (Avenida Philomeno Gomes, 430 - Jacarecanga) registra a visita de aproximadamente 50 mil pessoas por feira em dezembro de 2017. O número aponta um recorde de fluxo no local inaugurado há pouco mais de sete meses.
Para o diretor André Pontes, esses números superaram as expectativas. “O tempo de maturação de um negócio como o Centro Fashion é de dois anos, em média. Entretanto, estamos surpresos com os resultados positivos obtidos em tão pouco tempo”, disse.
O empreendimento, além de estacionamento coberto, caixas eletrônicos, ampla praça de alimentação, possui mix variado de produtos, distribuídos em cinco setores com 3,5 mil pontos em funcionamento, como: roupas femininas, masculinas, infantis, fitness, moda íntima e acessórios. “O permissionário aqui tem apenas uma obrigação: vender produtos baratos com qualidade”, complementa Francisco Philomeno Neto, também diretor do empreendimento.
Com clientes vindos do Piauí, Maranhão, Rio Grande Norte, Bahia, Pernambuco, Pará, que compram predominantemente no atacado, o Centro Fashion investe em campanhas para intensificar cada vez mais a vinda desse público. Segundo os diretores, o grande objetivo do empreendimento é fortalecer o turismo de compras e a economia no Estado, com geração de emprego e renda.
A direção também viu a necessidade do aumento dos horários de funcionamento em dezembro por conta da alta demanda. “Nossos permissionários cresceram as vendas em torno de 60%”, comemoram.
Horários de funcionamento do Centro Fashion em dezembro
22 (sexta-feira): de 12 às 23 horas;
23 (sábado): das seis da manhã à meia-noite;
24 (domingo): das seis da manhã ao meio-dia;
25 (segunda) e 26 (terça) - fechado;
27 (quarta-feira): de seis da manhã às 22 horas;
28 (quinta-feira): de cinco da manhã às 14 horas;
29 (sexta-feira): de meio-dia às 23 horas;
30 (sábado): de seis da manhã à meia-noite;
31 (domingo) - fechado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses