CMFor inaugura estúdio móvel

Vereadores inauguram estúdio móvel da Rádio Fortaleza 90.7 (foto Erika Fonseca)

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) inaugurou no início da tarde hoje (13) o estúdio móvel da Rádio Fortaleza 90,7 FM.
Em sua fala o presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT), destacou que o estúdio móvel vai aos bairros de Fortaleza e as cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), para receber as demandas da população.
Salmito Filho disse que assim a Rádio Fortaleza exerce a cidadania, dando vez aos moradores.
Inauguraram o Estúdio Móvel com entrevistas os vereadores Salmito Filho, Acrísio Sena, Michel Lins e Eron Moreira, além do prefeito de Eusébio e ex-presidente da CMFor, Acilon Gonçalves.
Para Salmito Filho, "o estúdio móvel realizará a cobertura dos eventos externos oficiais do Legislativo, percorrendo diversos bairros de Fortaleza e municípios da Região Metropolitana".
“A Câmara Municipal de Fortaleza procura estar presente cada vez mais na vida do cidadão, trabalhando muito, seja na elaboração de novas leis, conquistando novos direitos para nosso povo, seja na fiscalização do dinheiro público, na boa aplicação dos recursos, e também indo ao encontro da população. Nós já temos o Câmara Móvel que foi inaugurado em 2010, e agora teremos o estúdio móvel da FM Fortaleza, que irá se fazer presente nos diferentes bairros, Vamos estar mais perto do nosso cidadão, ouvindo o povo para a partir daí construirmos cada vez mais direitos e conquistas para a nossa população”, destacou Salmito.
O diretor da Rádio Fortaleza André Capiberibe, ressaltou que o equipamento aproximará o Legislativo da população. “Esse é um equipamento do Núcleo de Comunicação do Legislativo Municipal, que vai possibilitar o contato direto da demanda da população com a Câmara. Com esse estúdio móvel estaremos cada vez mais perto da população, possibilitando que o povo de Fortaleza tenha mais ciência do que acontece aqui, das atividades parlamentares.”, ressaltou.
De acordo com André, o estúdio móvel possibilitará a cobertura in loco dos eventos oficiais da Câmara, que são realizados externamente, como o projeto “Prefeitura e Câmara em Nosso Bairro”. O cronograma das atividades foi definido na reunião da Mesa Diretora e do Colégio de Líderes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses