Cidade Alpha Ceará no Eusébio



A Alphaville Urbanismo vai abrir as portas da Cidade Alpha Ceará, uma verdadeira cidade que está sendo construída no Eusébio, em parceria com o Grupo M. Dias Branco.
Esse é um dos maiores projetos urbanísticos do Brasil, inspirado nas principais referências mundiais e adaptado ao estilo de vida brasileiro. Ao todo, são 19 milhões de m² com infraestrutura integrada ao meio ambiente, que vai reunir empreendimentos de uso misto, para moradia, trabalho, lazer e diversão! 
A Cidade Alpha Ceará está situada na região leste de Eusébio, a que mais cresce e se valoriza, está em sua 7ª fase de implantação, contemplando, ao todo, seis empreendimentos residenciais (mais de 3.000 unidades) e o Town Center, com áreas comerciais e empresariais. 
A visita será exclusiva para os profissionais de imprensa, que poderão conhecer de perto a grandiosidade por meio de um tour, sob comando da equipe Alphaville Urbanismo.
A saída acontece às nove da manhã da próxima sexta (oito) do Loja Alphaville Conceito (Avenida Barão de Studart, 1200 - Aldeota)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses