Cabo Sabino convida Bolsonaro para PHS

O futuro presidente do PHS-Ceará, coordenador da bancada cearense em Brasília, o deputado federal Cabo Sabino-PR (foto), anunciou, hoje pela manhã, em Fortaleza, que convidou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para se filiar ao PHS e se candidatar a presidente do Brasil em 2018.
"Convidamos, eu e secretário geral do PHS, deputado federal Givaldo Carimbão (AL) e estamos esperando a resposta dele. O PHS vai apoiar Bolsonaro para presidente porque acreditamos nas propostas dele para o Brasil", disse Cabo Sabino, no ato de hoje pela manhã, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), que anunciou a nova executiva estadual do PHS.


A nova executiva estadual do PHS tem Sabino Sá (foto), como presidente; Pablo Rolim (vice-presidente); Geovani Pinheiro (tesoureiro); e Márcio Aurélio (secretário geral).
O Conselho de Ética tem como presidente Luana Morais; como secretária Luciana Canito; e como membro Rodrigo Alves. 
O Conselho Fiscal é composto por Gustavo Moreira (presidente), Pedro Queiroz (secretário) e Abel Santos (membro).
Cabo Sabino só assume a presidência do PHS-Ceará, em 16 de março de 2018, quando assina ficha de filiação.
Na entrevista, que concedeu após o ato de hoje, na AL-CE, ao lado do presidente nacional do PHS, Eduardo Machado; dos deputados federais pelo PHS, Givaldo Carimbão (AL) e Pastor Eurico da Silva (PE); do novo presidente do PHS-Ceará, Sabino Sá; e do ex-vereador e ex-deputado estadual pelo PHS, Francisco Caminha; Cabo Sabino destacou, que como coordenador da bancada federal cearense luta em defesa dos interesses do cearenses e trabalha assim em parceria com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT).
"Já conseguimos mais verbas para a Saúde, Educação e Segurança, com destaque para os Institutos Federais de Educação. É um trabalho conjunto de toda bancada pelo desenvolvimento do Estado. Já estive em algumas oportunidades com o governador Camilo Santana e apresentei sugestões para a área de segurança que ele vem adotando", lembra Cabo Sabino.
Sobre a dobradinha com o deputado estadual Capitão Wagner (PR) para 2018, Cabo Sabino revelou, que apoiará Capitão "quer ele se candidate a governador, a senador, a deputado federal ou deputado estadual. Estamos juntos mesmo agora em partidos diferentes".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses