Termina Enem 2017

Pedro Felipe (foto), de 20 anos, saiu feliz da vida com as provas de Exatas do Exame Nacional do Ensino Médio, que encerram hoje o Enem 2017. "Foram perfeitas. Muito boas as questões de Biologia, Química, Física e Matemática. Creio que agora dá para passar em Medicina", disse com um sorriso largo ao deixar o Campus Centro do Centro Universitário Estácio do Ceará.
"Fiz só a prova de Matemática. Gostei. Deu para resolver todas, mas optei por não fazer as provas de Ciências da Natureza, porque já faço Ciências da Computaçao e vim para este quarto Enem apenas como experiencia", avaliou Anderson Diniz, de 21 anos, que fez Enem no Centro Universitário Estácio do Ceará.
Shirley Dias, de 20 anos, faz o Enem pela quarta vez achou as provas de Matemática e Ciencias da Natureza boas. "Fiz mais este Enem como expiriência, pois já curso Engenharia Civil aqui na Estácio. As provas de hoje estavam dentro da expectativa. Boas mesmo. Deu para resolver muitas questões".
Para Ana Nascimento, de 25 anos, que faz o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nem pela segunda vez, a concentração de provas de Ciências Exatas num domingo "está de boa. Para mim facilita, pois como aconteceu domingo passado com as Humanas ajuda no raciocínio". Ana tenta vaga para Psicologia.
Rafael Carlos, de 17 anos, faz o Enem pela segunda vez. Ele tenta vaga em primeira opção para Publicidade e Propaganda. Em segunda opção para Desing. Rafael considera que a concentração num dia só das provas de Ciências Exatas prejudica os candidatos: "Hoje com Matemática, Física, Química e Biologia juntas vai ser mais cansativo. Antes era mais balançeado. Agora está mais pesado". Rafael faz provas do Enem 2017 no Centro Universitário Estácio do Ceará.
Matheus Nogueira, de 22 anos, faz o Enem pela terceira vez e tenta vaga em Cinema. Para o candidato provas afins num dia só facilitou e prejudicou a vida dos estudantes. "Facilitou para quem gosta de Humanas. Domingo passado foi muito bom Redação e Linguagens juntas. Já hoje com as Ciências Exatas é muito cálculo. Será muito sofrível"., disse antes de entrar na Estácio Centro para fazer as provas de hoje.
João Ulisses, de 17 anos, foi o último a entrar no Campus Centro da Estácio do Ceará, em Fortaleza para fazer o Enem hoje. Ele estava com a xerox da identidade autenticada, mas a organização não deixou ele entrar. Foi preciso a mãe dele trazer a original da identidade para Ulisses ingressar ao meio-dia exatamente, último minuto para entrada, no local de provas. Ulisses faz Enem como treineiro, uma vez que está no segundo ano do Ensino Médio.
Ninguém na Estácio do Centri chegou atrasado para fazer o Enem hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde