Sai hoje campeão da Fares Lopes 2017

O campeão da Taça Fares Lopes 2017 será conhecido hoje a partir das 16 horas. Fortaleza e Floresta fazem a finalíssima, na Arena Castelão. No primeiro jogo, quarta-feira passada (primeiro de novembro), no estádio Presidente Vargas, deu empate em 1 a 1.
O Floresta por ter feito a melhor campanha ao longo do certame tem a vantagem de um novo empate para ser campeão. Ao Fortaleza só interessa a vitória. O Floresta em nove jogos soma 17 pontos oriundos de cinco vitórias e dois empates com saldo de 10 gols. O Fortaleza soma 14 pontos vindos de três vitórias e cinco empates com saldo de dois gols.
O campeão da Fares Lopes 2017 ganha vaga na Copa do Brasil 2018. Já estão na Copa do Brasil 2018, Ceará e Ferroviário, que foram campeão e vice cearense 2017, respectivamente.
Na partida de hoje entre Floresta x Fortaleza e nos demais jogos clancelados pela Federação Cearense de Futebol (FCF) será observado um minuto de silêncio em lembrança ao médico Marcelo Barros, que morreu ontem de um acidente vascular cerebral hemorrágico. Em virtude da morte de Marcelo Barros, que prestou serviços a Federação, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, decretou luto oficial no futebol cearense de trẽs dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses