Papai Noel do North Shopping Fortaleza

O Papai Noel chega ao North Shopping Fortaleza (pelo Estacionamento E8, localizado à Avenida Bezerra de Menezes), a partir das 16 horas do próximo sábado (11), convidando as crianças e seus familiares a embarcaram junto com ele no mundo encantando que só a literatura tem condições de proporcionar a cada um de nós.
A temática “Era Uma Vez” faz alusão às histórias que marcaram as vidas das pessoas em diversos períodos, como o natalino, e convidam à reflexão própria desta época do ano e que tanto nos inspira à adoção de atitudes mais positivas para com o outro. “Ler para uma criança, por sinal, é uma atitude extremamente solidária e importante para o processo de formação. Estimular isso em meio à poesia do Natal é algo que nos comove este ano”, comenta Carlos de Julio, superintendente do North Shopping Fortaleza.

Todos os detalhes vão se conectar ao tema, da árvore de Natal a decoração nos corredores do mall. Tanto que este ano o bom velhinho deixa o trono e recebe as crianças na Biblioteca do Noel, localizada no Piso 3, em frente à loja Saraiva, de 14 às 21 horas (segunda a sábado) e de 14 às 20 horas (domingo).
Ao longo de novembro e dezembro, diversas ações estão programadas, como feira de livros e contação de histórias. Além disso, o shopping se transformará em posto de coleta para quem quiser doar livros e em um grande camarim ao ar livre para a meninada, que poderá alugar fantasias dos seus personagens preferidos, pagando por elas o preço que achar justo. O valor arrecadado será repassado a uma instituição.
Chegada do Papai Noel 
Data: 11/11 (sábado)
Horário: 16 horas
Local: North Shopping Fortaleza – Estacionamento E8 - pela Avenida Bezerra de Menezes)
Acesso gratuito.
Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses