Festival Bar em Bar de Fortaleza 2017



Fazer aquele happy hour e ainda contar com descontos de até 50% nos bares de Fortaleza. Essa é a proposta do Festival Bar em Bar, que acontece em Fortaleza até 26 de novembro e promete movimentar ainda mais a vida noturna da capital cearense.
"O bar é local de encontro, de fazer amizades, de conhecer pessoas e confraternizar. O que queremos com o festival é ampliar ainda mais esse momento de descontração que já acontece normalmente nos bares de Fortaleza", afirma o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE), Rodolphe Trindade (foto).
No Ceará, cerca de 60 bares fazem parte da programação que acontece tanto na capital como na Região do Cariri. Além dos descontos, entre amanhã (17) e domingo (19) haverá uma feira gastronômica no Estoril, na Praia de Iracema, em Fortaleza, com shows culturais.
Concurso - A oitava edição do festival chega com uma novidade em Fortaleza. "Este ano teremos um concurso que dará aos ganhadores quase cinco mil reais em prêmios", diz Rodolphe.
Para eleger os ganhadores, a Abrasel-CE fechou parceria com a Associação de Chefes de Cozinha do estado. "Serão cinco chefes de cozinha que irão em todos os bares para provar dos petiscos criados exclusivamente para o evento", completa.
A lista com os nomes dos bares participantes do festival está disponível na internet, no endereço www.barembar.com.br
Serviço
Festival Bar em Bar
Até 26 de novembro de 2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses