Corrida Retrô amanhã

Fortaleza recebe amanhã, com largada às seis e meia da noite, no RioMar Fortaleza, a primeira Corrida Retrô, que já faz parte do calendário das corridas de rua da cidade.
Os inscritos podem fazer a retirada do kit hoje (17), das 10 às 21 horas; e amanhã (18), das 10 às 14 horas , com sessão de autógrafo das Paquitas, no Mercadinho São Luiz do Shopping RioMar Fortaleza.
Para receber os kits, os corredores devem levar documento de identidade e comprovante de inscrição. 
O Mercadinhos São Luiz está sempre investindo e incentivando a prática de costumes saudáveis, seja no que diz respeito à atividade física, seja no quesito alimentação. Amanhã apoia a Corrida Retrô.  Será um momento de descontração com esporte, música e nostalgia.
Os adeptos à hábitos saudáveis, que irão participar da Corrida. Dentro desse público estão atletas locais, estaduais, regionais e nacionais. 
O percurso será de quatro e oito quilômetros e dentro da programação haverá passeio ciclístico com os Transacionais; festa de encerramento com as ex-Paquitas, Joãozim Pé de Feijão, Luciano Nassyn e Patrícia Marx do Trem da Alegria.
PROGRAMAÇÃO
Amanhã (18)
 7 horas -  Passeio Ciclístico Retrô de 12 quilômetros|Saída Shopping RioMar Fortaleza
 11 horas - Sessão de Autógrafos com as Paquitas na entrega dos Kits no Mercadinhos São Luiz do Shopping RioMar Fortaleza.
 17h30 - Abertura da Arena Retrô.
 18h30 - Largada da prova.
 19h30  -Premiação dos atletas vencedores e sorteio de brindes.
 20 horas - Festa de Encerramento para os atletas oficialmente inscritos.
 22 horas - Encerramento das atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto