Clube da Psicanálise no Espaço O Povo quarta


Livraria Dummar e o Espaço O Povo de Cultura & Arte realizam na próxima quarta-feira (22), às 19 horas, a programação do Clube de Psicanálise que tem como tema “A contemporaneidade do ódio”, seguindo com a proposta de realizar debates informais e abertos ao público sobre um tema que será abordado numa perspectiva psicanalítica. Como diz o mote dessa atividade, “a cada encontro, um novo assunto deita no divã”.

Articulando questões urgentes com a permanência de impasses e problemas que marcam a experiência social e cultural no Brasil, esse clube se oferece como uma oportunidade de “escuta” e debate de assuntos que mobilizam e incomodam o imaginário e a sensibilidade nacionais. 
Cada edição tem a participação fixa da psicanalista Alice Carneiro, responsável pela curadoria do clube, e receberá um convidado para desdobrar e apontar outras possibilidades de discussão e de contrapontos. Nesse próximo encontro, a professora e filósofa Sandra Helena de Souza participa da conversa sobre as formas e práticas contemporâneas do ódio. 
SERVIÇO
Clube de Psicanálise discutirá “A contemporaneidade do ódio”
Data e horário: 22 de novembro, às 19 horas
Local: Livraria Dummar, no Espaço O Povo de Cultura & Arte
Endereço: Avenida Aguanambi, 282
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses