A Prefeitura de Fortaleza começa a cadastrar, a partir de hoje (29), os ambulantes que desejam trabalhar no evento Ceará ao Vivo. O cadastro, que é por ordem de chegada vai até amanhã às 16 horas, na Secretaria Regional II.
Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço; folha corrida; e uma foto 3x4. No total são 100 vagas, sendo 50 destinadas a vendedores itinerantes e 50 para barracas fixas.
Em cada barraca, é permitido ficar duas pessoas. Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados e devidamente identificados.
O Ceará ao Vivo acontece no sábado (dois de dezembro) e domingo (três), a partir das 16 horas, no aterrinho da Praia de Iracema.
Serviço
Cadastro de ambulantes para o Ceará ao Vivo
Local: Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1 - Edson Queiroz)
Informações: 3241.4839
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.