Black Week no Parangaba


Uma semana inteira de descontos especiais para os clientes do Shopping Parangaba. Assim será a “Black Week”, que reunirá diversas lojas do empreendimento, ofertando até 70% de desconto em vestuário, calçados, eletroeletrônicos, acessórios e muitas outras opções.
Para quem quer antecipar as compras do fim de ano, pode aproveitar, entre hoje (20) e domingo (26), a campanha promocional mais esperada do ano. As lojas que participarão da liquidação estarão com as vitrines sinalizadas. O shopping terá seu horário de funcionamento estendido na sexta e sábado, das 9 às 22 horas, e no domingo das 13 às 21 horas.
Segundo Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba, a expectativa é de que seja registrado aumento de 15% no fluxo de pessoas durante a campanha, e de 12% nas vendas relacionado ao mesmo período do ano passado.
Oferecendo ainda mais benefícios para os clientes, o Jornal “O Real” será distribuído gratuitamente nas entradas do empreendimento, no balcão de informação e no SAC, contendo vouchers de desconto extra, em dinheiro. Os vouchers ainda estarão disponíveis no site www.jornaloreal.com.br.
SHOPPING PARANGABA - O empreendimento conta com um mix de mais de 200 lojas, dos mais diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, perfumaria, beleza, eletroeletrônicos e outros.
Serviço
Black Week Shopping Parangaba
Data: de 20 a 26 de novembro
Horários: Segunda a quinta das 10 às 22 horas ; sexta e sábado das 9 às 22 horas, e no domingo das 13 às 21 horas.
Endereço: Rua Germano Franck, 300 - Parangaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses