Bebês morrem afogados dentro de baldes

Dois casos de morte de crianças afogadas dentro de baldes no Ceará foram registrados nos últimos 23 dias. O mais recente aconteceu, no final da tarde da última quarta-feira (1), em Juazeiro do Norte. Uma menina de um ano morreu ao ser deixada deixada dentro de um balde para um banho. Quando percebeu que a menina estava desacordada, a mãe a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, mas a criança chegou sem vida. ​Laudo da Perícia Forense do Cariri apontou que a bebê morreu por asfixia mecânica.​
​​A madrinha da bebê, Cieuda Lima, lamentou a morte da afilhada e tentou inocentar a comadre: "Não julguem a mãe. Foi uma fatalidade que pode acontecer com qualquer família. Ela tinha um casal de filhos e agora perdeu a Geovana, ficando apenas o Eric de nove anos".
O outro caso de afogamento de criança dentro de um balde no Ceará ocorreu em 11 de outubro, em Caucaia. Uma menina de um ano e 11 meses morreu em casa, no distrito Sítios Novos, quando sem a mãe ver entrou num balde cheio de água para lavar roupa. A bebê ainda foi levava ao posto de saúde de Sítios Novos, mas os médicos não conseguiram reanimá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto